change blog language
romwe retorna

Como funcionam as devoluções em Romwe e obtenha o reembolso [2022]

Se você deseja devolver seu pedido da Romwe porque não gostou e está danificado neste item, siga estas etapas simples para saber como fazer uma devolução e solicitar um reembolso para receber seu dinheiro de volta.

Author of the article: Olalla Mellado Digital editor of trends.

As devoluções de lojas online geralmente causam alguns problemas a longo prazo. Quando começamos a comprar numa loja online não sabemos se teremos problemas para devolver uma encomenda e por vezes a sua política de devolução faz-nos querer comprar nessa loja.

Com certeza se pretende comprar numa loja loja online o que você está mais interessado em devoluções gratuitas, porque sejamos honestos, quem consegue acertar 100% com um tamanho apenas olhando algumas fotos?

É por isso que uma loja online permite devoluções nos torna clientes ter mais confiança na hora de comprar. Neste artigo explico tudo o que você precisa saber sobre as devoluções da Romwe, que sendo uma loja chinesa, fazer devoluções pode nos deixar desconfortáveis ​​devido às longas distâncias que o pedido deve percorrer para chegar ao armazém central, para ser validado e os dias subsequentes necessários para obter o dinheiro de volta.

O que posso devolver na Romwe

Em todas as lojas existem produtos que não podem ser devolvidos. Muitos por condições especiais e outros por serem itens que, devido ao seu uso, não são considerados passíveis de devolução devido à saúde das pessoas.

Aqueles produtos com condições especiais que a Romwe não permite a devolução são aqueles produtos de venda final, ou seja, com grandes descontos, e aqueles brindes que a Romwe pode nos dar.

Por outro lado, os itens que não podem ser devolvidos por motivos de saúde são bodys, underwear, hand roupas, joias e outros acessórios, como cobertores, cachecóis e bolsas.

Custo de envio para devoluções da Romwe

Infelizmente, as devoluções da Romwe têm custos de envio e variam apenas no que você pode escolha a empresa que você deseja processar sua devolução e, em geral, seus preços podem variar de mais a menos seu custo.

Mas felizmente você não precisa pagar os custos de envio ao enviar o pacote para sua devolução em Romwe, caso contrário, quando fizerem o reembolso, deduzirão o preço do frete de devolução.

Você também pode fazer seu frete grátis escolhendo a transportadora e pagando os custos de envio e a segurança do pedido.

Período de devolução da Romwe

Para garantir que você não guarde um produto que não deseja mais, é importante que você consulte atentamente a política de devolução da Romwe antes de realizar qualquer compra e para isso ou mais importante é o tempo de devolução.

Quando você faz um pedido de itens na Romwe, há um período de tempo pré-determinado em que você pode devolver os produtos. O período de devolução ou da Romwe é bastante longo e os itens devem ser devolvidos no máximo 60 dias após a compra.

Portanto, você precisa verificar a data em que fez um pedido com a Romwe e não a data a partir de qual ou encomende a sua casa para garantir que está dentro do período de devolução.

Como fazer uma devolução na Romwe

Comece fazendo login na sua conta Romwe e procurando o pedido que deseja para devolver em "Meus pedidos", clique em "Devolver" e selecione os itens que deseja devolver. Indique os artigos que pretende devolver e os motivos da devolução. Selecione a opção de envio e clique em "Devolução e reembolso".

Ao concluir essas etapas, você receberá a etiqueta de envio de devolução que deve imprimir em cima de seu pacote original bem fechado e levá-lo ao escritório da empresa de transporte que você selecionou.

Você deve sempre notificar a Romwe que você fará uma devolução, porque se você fizer uma devolução sem informá-los, eles identificarão seu item quando chegar como não reembolsável, então você ficará sem produto e sem dinheiro.

Além disso, você deve saber que o endereço na etiqueta de envio do pedido quando ele chegar em sua casa não é o endereço onde você deve envie o pedido de volta para obter seu reembolso.

Finalmente, seu pedido será reembolsado em até 10 dias após o pacote chegar aos armazéns. O dinheiro é devolvido ao seu saldo Romwe, a menos que você especifique que deseja o reembolso para sua conta de pagamento. Você pode usar esse saldo em futuras compras na Romwe.

Mudanças na Romwe

Na Romwe não há alterações, ou seja, você não pode pedir outro produto no processo de devolução em troca do dinheiro.

No entanto, você pode optar por comprar o produto que você gosta ao fazer a devolução, pois isso é quase como uma troca, exceto que você terá que gastar dinheiro novamente e aguardar o reembolso que pode levar tempo.

Alternativas para o retorno de Romwe

Se você finalmente não puder retornar em Romwe, saiba que sempre há uma alternativa para todos os finais ruins.

Você sempre pode vender suas roupas em aplicativos de vendas de moda de segunda mão, ou talvez vendê-las para alguém próximo a você que possa gostar delas, por outro lado, você também pode optar por consertá-las você mesmo para reformar a roupa e obter um novo resultado ou, finalmente, você pode doá-lo ou doá-lo.

Para saber mais sobre a Romwe ou qualquer outra loja de moda online, você pode continuar lendo os artigos que encontrará no blog.